Fitness || Plano De Agachamentos 30 dias

Antes de mais, não, não sou uma viciadinha em ginásio nem em exercício físico. Pelo contrário. Antes de entrar no ginásio não fazia ponta de corno desde que deixei a natação. Não gostava de correr e também não tinha companhia para fazer exercicio fisico na rua.
Agora adoro o tempo no ginásio, adoro correr e todos os exercicios que por lá faço. Deixo lá o stress e as calorias.
Vim das férias cheia de energia e determinação por isso adoptei um novo plano de agachamentos que achei na NET, para o bumbum firme.
Fica aqui a minha promessa que cumprirei cada dia, e se não o fizer, podem cá vir dar-me nas orelhas.

  • Dia 1: 50 agachamentos 
  • Dia 2: 55 agachamentos.
  • Dia 3: 60 agachamentos.
  • Dia 4: Descanso.
  • Dia 5: 70 agachamentos.
  • Dia 6: 75 agachamentos.
  • Dia 7: 80 agachamentos.
  • Dia 8: Descanso.
  • Dia 9: 100 agachamentos.
  • Dia 10: 105 agachamentos.
  • Dia 11: 110 agachamentos.
  • Dia 12: Descanso.
  • Dia 13: 130 agachamentos.
  • Dia 14: 135 agachamentos.
  • Dia 15: 140 agachamentos.
  • Dia 16: Descanso.
  • Dia 17: 150 agachamentos.
  • Dia 18: 155 agachamentos.
  • Dia 19: 160 agachamentos.
  • Dia 20: Descanso.
  • Dia 21: 180 agachamentos.
  • Dia 22: 185 agachamentos.
  • Dia 23: 190 agachamentos.
  • Dia 24: Descanso.
  • Dia 25: 220 agachamentos.
  • Dia 26: 225 agachamentos.
  • Dia 27: 230 agachamentos.
  • Dia 28: Descanso.
  • Dia 29: 240 agachamentos.
  • Dia 30: 250 agachamentos.


Share This Article:

, ,

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Também já partilhei esse plano no meu blog mas confesso que não consegui cumprir até ao final... shame on me!

    ResponderEliminar
  2. Eu ja o fiz uma vez e resulta mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Comigo resultou mas depois magoei me no joelho e nunca mais fiz.

    ResponderEliminar
  4. r: é mesmo :)
    já fiz esse plano, vais notar resultados!

    ResponderEliminar
  5. Já cumpri este desafio durante um mês e nota-se mesmo diferenças ;) Quero ver se recomeço outra vez!

    ResponderEliminar
  6. Ai senhores, 250 agachamentos eu não consigo!!! Mas costumo fazer diariamente pelo menos 15 e acho que já é uma boa manutenção :)

    ResponderEliminar