E.l.James | As 50 Sombras Mais Negras


«Perseguida pelos negros segredos que atormentam Christian Grey, Anastasia Steele separa-se dele, e começa uma carreira numa prestigiada editora de Seattle.
Mas por mais que tente, Anastasia não o consegue esquecer - ele continua a dominar-lhe todos os pensamentos. E quando Christian lhe propõe reatarem a relação com um novo e diferente acordo, ela não consegue resistir. Aos poucos, uma a uma, começam a revelar-se as Cinquenta Sombras que torturam o seu autoritário e dominador amante.
Enquanto Grey se debate com os seus demónios, e revela a Anastasia um lado inesperadamente romântico, ela vê-se obrigada a tomar a mais importante decisão da sua vida.
Uma escolha que só ela pode fazer…»


Tal como aconteceu com o 1º livro, também tinha relido estes em 2015, mas como só este ano recebi o 3º livro decidi reler os dois primeiros para recordar o início da história destes dois. 
Entre estes dois primeiros livros não sei dizer qual o meu preferido, está certo que aqui o Grey desvenda imensos segredos seus mas fica difícil escolher na mesma... Agora é ler o último pela primeira vez para saber, finalmente, como é que isto termina. 😁

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Eu ainda não acabei de ler o terceiro, tenho na cabeceira há imenso tempo, a ver se o acabo porque tenho tanta coisa para ler :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ver se acabo primeiro que tu ehehe :P
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Pessoalmente, acho que a trilogia fica mais interessante de volume para volume, precisamente por ficarmos a conhecer melhor o Grey, o seu mundo e toda a sua bagagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já comecei a ler o 3º, que ainda nunca tinha lido :P Acho que vai haver outro sobre a perspectiva do Grey para além daquele que já foi lançado.

      Eliminar