E.l.James || As 50 Sombras Mais Negras


Este é um daqueles livros que (julgo eu) dispensa apresentações mas aqui fica:

«Perseguida pelos negros segredos que atormentam Christian Grey, Anastasia Steele separa-se dele, e começa uma carreira numa prestigiada editora de Seattle.
Mas por mais que tente, Anastasia não o consegue esquecer - ele continua a dominar-lhe todos os pensamentos. E quando Christian lhe propõe reatarem a relação com um novo e diferente acordo, ela não consegue resistir. Aos poucos, uma a uma, começam a revelar-se as Cinquenta Sombras que torturam o seu autoritário e dominador amante.
Enquanto Grey se debate com os seus demónios, e revela a Anastasia um lado inesperadamente romântico, ela vê-se obrigada a tomar a mais importante decisão da sua vida.
Uma escolha que só ela pode fazer…»

Já leram? Que acharam?

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

5 comentários :

  1. r: obrigada por seres uma seguidora tão pontual :)
    tens de ouvir músicaas dos The Weeknd !

    ResponderEliminar
  2. Li e adorei! Está melhor do que o primeiro (na minha opinião, houve um crescendo de um livro para outro)

    ResponderEliminar
  3. Não li e, sinceramente, não tenho qualquer curiosidade. Li na diagonal o primeiro livro e fiquei revoltada com o pouco que li. Infelizmente vivi, no passado, uma relação com uma pessoa muito controladora e essa história só me faz relembrar aquela mente doentia. Já muitas pessoas disseram que é uma história de amor linda mas não consigo acreditar nisso quando há alguém que controla outra pessoa. Remexe comigo.

    ResponderEliminar
  4. Estou a lê-lo agora, por acaso. E estou a gostar. Acho que tem um enredo mais forte que o primeiro. (:

    ResponderEliminar