O que fica quando o (N)amor(o) acaba


Não me falem de amor. Nem de beijos ou abraços. Não me façam ver imagens de casais apaixonados nem me metam um texto que me faça chorar à frente.
Deixem-me estar na minha bolha, sossegada. Deixem-me rir quando me apetecer e chorar quando a noite chegar e tudo se debater sobre mim. Deixem-me em paz.
Acabou. Ponto final. Desta vez não há volta a dar, não vou voltar atrás. Não, desta vez não.
Não voltarei a cair nas tuas conversas, nas tuas promessas falsas, sem fundo. Cansei. Fartei-me. O que quiserem chamar. Não quero saber.
Desta vez acabou de vez. Não quises-te dar ouvidos aos meus avisos nas outras vezes, pensavas que nunca o faria realmente? Que não saberia viver sem ti? Tão enganado que estás!
Posso adormecer a chorar e acordar a sorrir, posso levar dias, semanas a recompor-me mas acredita que o meu mundo não gira à tua volta.

Lá dizia um escritor qualquer que cujo nome não me lembro "Dia após dia, os amores mortos não cessam de morrer".

Share This Article:

,

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Sei bem o que é isso, Rita.
    Desejo força!

    Um beijo,

    http://alicetwins.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto da citação. O que fica quando o namoro acaba, somos nos. Eu só comecei realmente quando o meu ultimo namoro acabou, e na altura doeu, mas ja aprendi tanta coisa comigo mesma desde então. Ficaste tu Rita, ficaste inteira e com garra para abraçar o mundo. Força.

    ResponderEliminar
  3. Não poderia estar mais de acordo com este texto... Força :)

    Ps: Vou seguir *

    ResponderEliminar
  4. Força querida. Melhores dias virão e mais felicidade há-de chegar ;)

    ResponderEliminar
  5. É tão estranho terminar com alguém, quando já estamos acostumados a ter alguém por perto em todos os momentos, alguém que liga pra gente, pega em nossa mão, nos abraça, tem palavras de conforto, alguém que nos ama.
    Quando o namoro começa é tudo muito novo, especial, um minuto se torna uma hora de tantas coisas que conversamos. Só que com o passar dos dias vem os desentendimentos, os desacordo, isso não significa que tudo vai acabar por isso mas nesses momentos você começa a perceber se o namoro vai além ou vai acabar, se você perceber porque nem sempre fica muito visível. Tudo parecia como flores e logo depois, só depois você começou a se deparar com os espinhos que essa flor carrega. Você viu que o namoro não é tão simples e que vocês podem não ser o ideal um do outro então você logo foi se afastando ou vocês simplesmente terminaram, e esse dia foi muito difícil pois os restos do que vocês viveram continua com você, a única alternativa que você tem é tentar fugir, deixar que o tempo passe, esperar Deus te dizer qual será o próximo rumo que você deve tomar na vida. Só que quando uma cristã termina um namoro ela sempre corre para os braços de Deus, porque é o único lugar que ela encontra a resposta que procura. Frequenta os cultos como se estivesse dizendo para si mesma que é forte e consegue seguir adiante, tenta não dá importância para o que as pessoas dizem do seu término, só que no fundo não consegue evitar o constrangimento e o nervosismo ao vê as pessoas falando sobre isso.
    A maneira que você encontra de superar é não falar dele, é viver como se de agora para frente fosse apenas você e Deus porque é assim que as coisas são de agora pra frente, você deve saber disso, ter a certeza de que esse momento vai passar, a vida continua, o que é seu Deus vai trazer para você e o que não for que vá logo e deixe você com Deus esperando, confiando e descansando.

    QUER LER UM ARTIGO RELACIONADO, COPIE E CLIQUE NO LINK ABAIXO
    http://eucontigo.com/traicao/5-sinais-de-traicao-na-relacao/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tempo cura tudo :) ou grande parte. Isto foi em agosto, neste momento estou ótima:)

      Eliminar