Olha, porra para isto


É muito raro convidarem-me para alguma coisa e logo que me convidam pumbas! Não posso ir por morar no meio do mato e ser um perigo do caneco conduzir por estes lados à noite, sozinha!
Além que, apesar dos meus 22 anos, os meus pais não gostam mesmo nada que eu conduza à noite sozinha, muito menos aqui para os lados descampados. Raios partam!
E isto da parte deles piorou logo quando na primeira vez que fui jantar com os meus queridíssimos (ex) sogros, impuseram a condição de eles me virem "acompanhar" até casa e nem isso fizeram. Essa foi logo a primeira de muitas vezes que faltaram com a palavra mas pronto, adiante.
Aqui vou eu, passar mais uma noite secante a olhar para o NCIS enquanto me podia ir divertir um bocadinho. 

Share This Article:

CONVERSATION

1 comentários :