Para a frente é o caminho


Não, não fiquei em casa a deprimir-me pelos cantos. Nada disso.
Depois do treino de ontem no ginásio voltei hoje de manhã e foi para doer a sério. Acho que consegui lá deixar todo o stress dos últimos dias e 2 kg. Sim, desde que me pesei à um mês atrás perdi 2 kg e entretanto nesse mês só consegui lá ir um par de vezes. Finalmente começo a ver mais alguns resultados.
Adiante. Quando já tinha as pernas em gelatina e os braços a pesar uma tonelada fui almoçar com a M. Já não a vi à tanto tempo, soube muito bem aquele bocadinho na sua companhia.
Não é para menos, com ela é estupidez atrás de estupidez, risota atrás de risota.
Pronto. Não estou a deprimir. Nunca. Para a frente é o caminho, certo?
Bom fim de semana a todos!

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Enviar um comentário