Traiçoeiro


Lembram-se do sonho que vos falei da cobra pequena e preta? Que significava traição?
Podia ser de um amigo, de um familiar etc etc. Mas ontem à noite quando tentava adormecer percebi que foi o meu coração que me tinha traído. Até acontecimento contrário, vou acreditar que fora apenas isso e nenhuma "cilada" se prepara contra mim, como descrevia o significado do sonho.
E porque digo isso? Porque, não sei ainda se fiz bem ou mal, mas disse ao Lex "Amanhã às tantas horas estarei no local X. Se quiseres aparecer, aparece". Visto que ainda não tinhamos discutido a "situação" pessoalmente e eu não tinha muita vontade de tal.
Mal olhei para ele. Ele dava um passo na minha direcção, eu dava dois ou três para trás. E assim percebi que aquele muro à minha volta se erguera novamente. E eu não queria passar pelo mesmo, tantos anos depois.
Da conversa, nem sei se resolvemos as coisas ou não. Já lhe tinha dito tudo, apenas o ouvi, basicamente. Sei que gosto dele mas não o amo como anteriormente. Talvez um dia consiga ser amiga, apenas isso. Se quer mudar como diz que muda, então faça-o, mas dificilmente terá mais de mim do que apenas amizade.
Não digo que um dia no futuro, se ele realmente mudar, não me consiga conquistar uma vez mais. Mas neste momento, sei que isso será muito dificil, não quero voltar a ser magoada.
Dizem que o tempo cura tudo mas não cura. O tempo apenas ensina.

Share This Article:

,

CONVERSATION

3 comentários :

  1. Há muita verdade no que escreveste, ensina-nos muito o tempo mas também acredito que cura!

    ResponderEliminar
  2. O importante é que lutes por ti! Depois é deixar que a vida faça o resto. Força*

    r: São uma verdadeira perdição *.*
    Voltarei para ler, claro

    ResponderEliminar
  3. O tempo ensina sim, assim como a vida, força :)

    ResponderEliminar