Bye Gym, Hello Swimming


O título diz tudo. No próximo mês vou trocar o ginásio pela natação, por vários motivos.
Primeiro, não tenho tempo para as duas coisas, segundo estou um bocado farta de pagar a mensalidade para ir duas vezes semanais ver os outros fazerem musculação como se fossem podres de bom e tal, e eu a querer fazer o meu plano e dar ao chinelo porque não pago para estar na conversa, népia.
Em 1h de treino dava para fazer o meu plano na boa, sair de lá cansada, a cair para o lado e suada que nem um cavalo. Agora? numa 1h se faço metade do que queria, é o muito, não me canso e pouco suo.
Como saio às 18h do trabalho, está lá sempre montes de gente. De manhã era quando conseguia treinar decentemente, sendo assim vou mesmo regressar à natação livre. Pelo menos devo fazer mais exercicio do que por ali.
Raios partam.

Share This Article:

,

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Gostava, também, de fazer natação.

    ResponderEliminar
  2. Pensamento positivo: conseguiste arranjas uma alternativa.

    r: Sendo assim, ainda tenho tempo para desfrutar da história :D

    ResponderEliminar
  3. Sim, o ginásio consegue ser um inferno com os inchados e as queridas a quererem fazer tudo menos exercício. blargh... Gostasse eu de natação e fazia como tu.

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ando há imenso tempo para me inscrever em aulas de natação, para ver se aprendo a nadar. No entanto, acho que ainda não é este ano que o faço.

    Btw, tens um erro, é bye, falta-te um "e".

    ResponderEliminar
  5. Nunca gostei muito de natação xD
    r: Eu aproveito sempre imenso em tempo de férias para ver filmes xD porque durante o resto do ano não vejo quase nada :P

    ResponderEliminar