Cinema em Casa || 4Fantastic [2005]


«Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm, a sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto que Ben Grimm tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana. Ao retornar à Terra após o acidente logo os novos poderes começam a manifestar-se, fazendo com que todos tenham que se adaptar a eles e também à condição de celebridades que os poderes lhes trazem.»

Sei que vocês já estão mais do que fartinhos de ver o Quarteto Fantástico mas a verdade é que nunca tinha visto o filme do início ao fim. Apeteceu-me ver e adorei ver o "Capitão América" antes de ser realmente o Capitão.

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

3 comentários :

  1. Olá Rita :) desculpa não aceitar o teu comentário na minha publicação, mas como tenho uma página criada para este tipo de comentários/respostas não me faz sentido lê-los no meio de respostas às minhas publicações. Espero que não leves a mal * um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gosto deste :)

    r: Já lá fui pôr um gosto :D
    Não tens que agradecer, é com todo o gosto*

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que este Quarteto Fantástico é muito melhor que o mais recente. Acho que nunca vi filme tão mau como o novo Quarteto Fantástico, pelo menos não de super-heróis mas enfim.
    O Quarteto Fantástico que estiveste a ver também não é nada do outro mundo mas na minha opinião está bem mais bem feito, além de ser mais divertido e a representação está muito boa. Ter ali o Chris Evans ajuda xD fez-me imensa confusão vê-lo como Johnny mas ele é ótimo tanto como Capitão América como como Tocha Humana.

    ResponderEliminar