Cinema em Casa || A Perfect Getaway [2009]


«Os recém casados Cliff e Cydney encontram-se no interior do Hawai a percorrer um trilho de selva quando ouvem a notícia de que a polícia descobriu um macabro crime e que os suspeitos do assassinato se encontram algures nas proximidades daquele trilho. Sem saber se devem ficar ou partir, o par junta-se a outros dois casais no exacto momento em as coisas começam a correr horrivelmente mal.»

E como Domingo sem filme não é Domingo, e verdade seja dita, tirei o fim-de-semana para organizar algumas coisas e também para a ronha, aqui fica o último filme que vi.
Passou ontem na SIC mas só vi a última parte, de boca aberta, sem tirar os olhos da TV... claro que hoje tive de o ver desde o início. 
É um bocadinho confuso mas no final todas as peças se encaixam. Adorei mesmo!
Conhecem? 

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

3 comentários :

  1. Finalmente consigo comentar o teu blogue, não tenho conseguido fazê-lo.
    Estou a adorar a tua história apesar de não comentar capitulo a capitulo.

    R: Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa, confesso!
    ps. o meu blog mudou de endereço, se não estás a conseguir ter acesso no teu feed do blogguer, avisa-me!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar