Lá dizia o ditado

Lá dizia o ditado, "Os gajos são como os estacionamentos, os melhores estão sempre ocupados" mas também há outro; "Os gajos bons ou estão ocupados ou são gay's"
Ora bem, e lá no ginásio há um rapazito jeitoso sim, não podre de bom nem cheio de músculos mas sim...com um rosto querido e simpático. De olhos azuis esverdeados, ou verdes azulados, nunca percebi. Esse mesmo fulano chegou a dar-me dicas sobre algumas aulas que já tinha feito e me faltava experimentar.
No primeiro dia notei um certo quê na sua pose natural mas não fiz muito caso. Poderia não querer dizer nada né? Passou-se meses.
No fim de semana passado quando no facebook alterou para numa relação com outro gajo o queixo caiu-me. Literalmente!
Que desperdício, meu Deus!

Share This Article:

CONVERSATION

7 comentários :

  1. Ohhh que pena!! Mas concordo com esses ditados aha

    ResponderEliminar
  2. Um desperdício para nós, mas uma mais valia para o namorado dele hehehehe

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. r: Obrigada :)
    Ainda bem que a criaste! Pois, imagino :D
    Preparadíssima!

    ResponderEliminar
  4. hahahaha para mim é demasiado novinho, mas confirmo a teoria!
    Também conheço outra que é: "procurar um gajo de jeito é como ir aos saldos nos últimos dias, está tudo muito escolhido..."

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar