Livrai-me do Mal


Ontem, depois de dizer que já tinha tido dias melhores, e piores também, estava muito descansadinha na minha leitura, com um olho aberto e outro fechado quando o meu organismo entra em ebulição. Não sei o que me doia mais, o estômago ou a barriga.
Só sei que estive por um triz de acampar no WC e chorar tão grande era a dor. Tive de chamar a minha mãezinha que nestas situações nada podem fazer mas ao menos pela companhia. LOL.
Como eu digo, tirem-me tudo menos a minha mãe!
Continuando, só conseguir adormecer lá para as tantas e de manhã acordei vinda de um pesadelo de guerra que nem eu sei onde vou buscar estes meus sonhos dignos de filme. Quer dizer, sonhar com guerra é fácil, sei o motivo disso...mas os outros meus sonhos... nem vos digo nem vos conto. Devo ter uma imaginação mais que fértil.
OK, tudo bem, bom dia para vocês!

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :