Sequestradores de Browser

Criaturas de Deus, ainda estou a tentar normalizar os batimentos do meu coraçãozinho depois da briga que tive com um sequestrador de browser no meu querido PC. Andei para ter um ataque cardíaco.
O dito cujo não é um vírus, mas sim um bicho-papão que aparece do nada na vossa página de Internet, Chrome,Opera,Fireforx etc. É uma página maligna (delta-homes.com por exemplo) que aparece em vez da vossa página inicial. Não aparece no antivírus por não ser um vírus, propriamente dito.
Tenham cuidado com estas coisas que acabam por roubar os vossos dados e por aí adiante. Depois de voltas e voltas encontrei um programa muito útil e grátis que elimina os sequestradores.
Chama-se YAC. Se vos acontecer, já sabem. 

Share This Article:

CONVERSATION

5 comentários :

  1. Eu e as informáticas... Zero, a mim roubavam-me tudo!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, fico já a saber, ainda que espero que não me aconteça.
    r: Muito obrigada pela disponibilidade.

    ResponderEliminar
  3. Já usei o Yac e foi o que me safou :)

    ResponderEliminar