Vamos fazer a festa


Já sabia a alguns dias mas preferi não dizer a ninguém até o processo ser confirmado e concluido, para evitar agoiros e coisas parecidas que me furassem os planos.
Sabem o escritório de arquitectura onde fazia part-time? Posso dizer que agora, oficial e "legalmente", trabalho lá a tempo inteiro no próximo ano se tudo correr bem e houver trabalho para isso. Oremos para que sim.
Fiquei tão feliz por isto finalmente andar para a frente. Já esperava boas notícias depois de à duas semanas, sonhar com outra cobra horrorosa, verde, fui logo a correr de manhã ver o significado do sonho (eu e os meus sonhos esquesitóides) e um tópico era "O sucesso profissional não tardará".
Quando se luta e insiste, algo bom virá.
Posto isto, até dava pulos de alegria com 3 piruetas à reta guarda mas estou com uma dor de cabeça dos diabos e já nem que sei lhe faça. O meu receio é estar mesmo a precisar de "liunetes" para descansar a vista. 

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :