...


Como assim Outubro já está quase no final? Como assim faltam  2 meses para o Natal?
Como é que podemos já estar quase em 2016 se 2015 começou na semana passada?
Desde que o meu avô morreu, o Natal perdeu muito do seu significado, mas quando o Lex apareceu na minha vida, voltei a ter aquele bichinho na época natalícia. O último Natal foi passado juntos, com os meus pais, como uma família porque o Lex era parte da família.
Mas algures no decorrer de 2015 muita coisa mudou e como sabem, a nossa relação terminou. Somos amigos e mentiria se dissesse que não sinto nada por ele. Não fosse ele o meu primeiro amor. Mas o que aconteceu, mudou-nos tanto, mudou tanto o que tínhamos que não sei se algum dia voltaria a ser a mesma coisa (mesmo que quisesse que voltássemos).
Posto isto, não sei como vai ser o Natal este ano. Na verdade, nem sei nada. Estou à espera de dois resultados de dois exames que fiz nas últimas 2 semanas. Tenho andado meio a suster a respiração, a definhar-me pelos cantos, à espera que o dia chegue e nunca chega.
Estas coisas parecem levar mil anos a chegar. 

Share This Article:

,

CONVERSATION

7 comentários :

  1. Realmente o tempo passa a correr, tal como disseste já estamos quase no natal... eu nem acredito. Sempre gostei do natal, embora para mim também já tenha perdido algum significado.

    ResponderEliminar
  2. Muita calma... Também penso como passei o Natal passado e como vou passar este. vai ser diferente...

    ResponderEliminar
  3. Este ano tem passado mesmo rápido.
    Boa sorte com os resultados desses exames :)

    ResponderEliminar
  4. O tempo voa temos de aproveitar todos os momentos

    ResponderEliminar
  5. O tempo passa mesmo a voar!
    Pensamento positivo, vai correr tudo bem*

    ResponderEliminar
  6. Agarremos as oportunidades e lutemos pelos sonhos pois qualquer dai seremos incapazes de fazer o que tanto desejámos. O tempo corre de nós...

    ResponderEliminar