Coisas de Mulheres # Proibído Homens


Meninas, lembram-se de vos falar de estar à espera dos resultados de 2 exames?
Não quis falar do assunto na altura mas agora que já recebi os resultados irei contar. Posso respirar de alívio, ambos deram negativo para qualquer coisa.
Primeiramente, há duas semanas fui ao centro de saúde fazer uma citologia... o tal exame que prometi adiar até o médico de família sair de lá para fora, visto que era um médico e não uma médica.
- Porque nós mulheres tímidas, não achamos lá muita graça a ter um raio de um médico a olhar para as nossas partes íntimas, certo? - Pois bem. Não me safei, o caraças do homem marcou o exame e digo-vos, doeu para crlh. Contudo, custou mais as 2 semanas à espera dos resultados, sobretudo porque durante o exame foi-me diagnosticada uma ferida no cólo do útero que sinceramente desconhecia ter, nunca tive sintoma nenhum de nada, nenhuma dor nem coisa do género.
Depois do exame enfiei-me na net a ver tudo e mais alguma coisa sobre o que poderia ser a dita ferida/infecção e é claro que ainda fiquei mais assustada. Óbvio.
Na semana seguinte fiz outro exame, relacionado com o assunto vagina na mesma.
Pronto, foi isto. Passei as últimas duas semanas com o coração aqui apertadinho, e felizmente não acusou nada. Mas que ferida é aquela, continuo sem saber. Só em Novembro quando mostrar os exames saberei o que é suposto fazer à dita cuja. Nem pensem em queimá-la com gelo como fizeram à minha mãe há uns anos. Deus ma livre! 

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

3 comentários :

  1. Ainda bem que estás bem! Eu nisso tenho sorte que é uma médica a minha de família :)
    Sigo*

    ResponderEliminar
  2. Pode ser apenas alguma ferida que sare sozinha, vais ver que não é nada assim como nos exames :)

    ResponderEliminar