Dos Homens || Musculados ou não?


Uma das muitas coisas que me fez trocar o ginásio pela natação, foi o facto de não ser pessoa com feitio para andar no meio daquela selva toda. É tão estúpido a competitividade que existe na sala de máquinas entre as criaturas masculinas.
É que depois andam lá a ocupar espaço, a levar meia hora a fazer dois levantamentos de pesos, a verem-se ao espelho como se aqueles dois levantamentos fizessem logo efeito como um pózinho mágico.
Mas eles são assim; acham que ao pousarem para uma foto onde parecem inchados da cintura para cima, uns entesadinhos, que irão ter as miúdas que quiserem num estalar de dedos. E ainda há aqueles totózinhos que com dois dias de treino já notam músculos que mais ninguém vê. A sério. Mais realismo, não?
Isto tudo para chegar ao ponto que, pessoalmente, prefiro um raio de homem com tudo no sítio, digamos, corpinho danone e tal,  do que um E.T desporpocionado, com umas pernas de alicate, um tronco de quem engoliu demasiado hélio e uma ervilha no lugar da cabeça. Por isso sim, vale mais um bom homem do que um homem todo bom. 
Quanto a vocês meninas, musculados ou não?

Share This Article:

,

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Musculados q.b. Não gosto de cá bombadões. Um gajo bem definido, sem ser enorme, é um espetaculo. E se não for exibicionista tanto melhor ;)

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo hehe sem ser muito musculados :)

    ResponderEliminar