E tu? Votas?

(Neste post, quem for afeiçoado pela politica ou fanático por tal, é melhor nem ler, podendo ferir pessoas mais sensíveis)
Excepto o assunto dos refugiados, nunca aqui falei de politica, nem é um assunto que goste. Para ser sincera, não tenho paciência para ouvir uma cambada de ladrões que é o que eles todos são, no tempo de antena onde todos falam muito bem, que não aumentarão isto e diminuirão aquilo.
E verdade seja dita, assim que sentam o rabiosque na cadeira do poder, o que é que prometeram mesmo?
Acho-os todos vindos do mesmo saco, e este ano, pela primeira vez poderei votar. Poderia nem me dar ao trabalho de tal mas todos devíamos de o fazer. Nem que seja um voto nulo. Por cada pessoa que não votar, será um voto directo para o partido atual. E se o Coelho continua lá, acabamos pior que os Gregos de certeza.
Por isso votem, seja num partido mais fraco ou nulo, mas votem. A menos que prefirem o Coelho/Portas continuem a afundar o nosso país. 

Share This Article:

CONVERSATION

3 comentários :

  1. Eu sempre que voto é um risco em tudo e fica voto nulo :)

    ResponderEliminar
  2. Vou sempre votar! É um direito nosso, mas, ao mesmo tempo, também acho que é um dever cívico. Não podemos querer que as coisas mudem e ficarmos em casa sem mexer um dedo.

    ResponderEliminar