Não sei o que é pior

Sobre o post anterior, ainda não preciso de óculos, pelo contrário, segundo os testes vejo super bem.
A minha questão era mesmo a vista cansada e sempre pensei que precisava de óculos para estar no PC, ou a ler. Mas não.
Em contra-partida, se as gotas que me receitaram não fizerem efeito, terei uma consulta de neurologia para saber o porquê das dores de cabeça intensas quando estou a trabalhar no PC muito tempo. Espero que não seja nada, acho que entre isto e os óculos, preferia passar a ser nerd

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Pensamento positivo, as gotas vão fazer efeito*

    ResponderEliminar
  2. Vai tudo correr bem querida :)
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Pensamento positivo atraí coisas positivas, por isso, vai tudo correr bem!:)


    xoxo, Sofia Pinto
    Bom fim de semana ♥
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  4. uso óculos de descanso senão começa-me a arder a vista. que corra tudo bem ;)

    ResponderEliminar