Não sei o que é ter amor de pai

Para ti tudo é mais importante que a tua única filha e que a tua mulher. A caça está primeiro que o arranjo do carro da tua filha porque não significo nada para ti. Nunca me amas-te, sei bem disso. Vejo-o no desprezo e insignificância com que me tratas.
Não prestas como pessoa quanto mais como pai. Odeio-te tanto,tanto. Nunca te fiz mal nenhum para seres assim comigo, nunca te dei desgostos mas mesmo que os desse, e daí? Não te importarias de certeza.
Nunca tens uma palavra meiga nem um gesto carinhoso, para a família nunca Abres a boca e quando o fazes tratas-nos mal, mas para os teus amigos és todo sorriso e diversão.
Espero de verdade que um dia leves com toda a merda que tens feito pelas trombas, irás acabar sozinho.
O pai que eu amava, que me amava morreu a 8 anos e  eu chamava-lhe avô.

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Força querida. De certeza que tens outras pessoas que gostam muito de ti.

    ResponderEliminar
  2. não te deixes ir abaixo. sei muito bem o que é ter um pai que nos desilude dia após dia e sei que custa muito mais do que quaisquer palavras possam expressar. Mas tu és tão forte :)

    ResponderEliminar
  3. enganei-me no post a comentar! era aqui lol

    ResponderEliminar
  4. Não vás mesmo abaixo, sabes acho que deves ter sempre aprendido a viver sem o teu pai, então já deves saber que não te faz tanta falta assim. Contrapartida tens outras pessoas que gostam mil de ti.
    Beijos e muita animação.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
  5. Fico tão triste de ler isto! Ninguém deveria viver assim. Até porque te compreendo em parte. O meu pai nem sempre foi muito presente, apesar de no fundo até se preocupar, e isso magoa-me. Magoa-me que ele tenha passado ao lado de tanta coisa que foi importante para mim e que agora me cobre quando eu me distancio. As pessoas esquecem-se que colhem aquilo que semeiam. O teu pai um dia vai arrepender-se de tudo o que está a fazer. Força!!

    r: Qual é o jogo que tens? :)

    ResponderEliminar