Séries || Fall Season

Em época de retorno e estreias de séries, aqui deixo as que mais me têm cativado nesta nova temporada de 2015/2016. (Nem vos conto quantas ando a acompanhar no total :P)

Arrow

Tem sido a série que mais tenho gostado desde que regressou ao ecrã. Nesta 4ªTemporada mostra um Green Arrow diferente, tanto na nova vestimenta mas também como pessoa. Mostra um Oliver Queen/Green Arrow mais humano, mais...doce.
É verdade que no primeiro episódio, o final mostra um funeral daqui a seis meses, talvez no último episódio da temporada, e isso deixou-me aqui a rezar para que não seja a Felicity a deixar a série. Tenham dó.

Hawaii 5-0

Hawaii 5-0 continua no TOP na minha lista como sempre esteve. É uma daquelas séries que nunca cansa, nunca se torna repetitiva. Quando um assunto está resolvido, no mesmo episódio aparece um novo mistério que nos faz querer rebentar com a TV ao murro e chapada quando termina assim, do nada.
Nesta 5ªTemporada, traz um Steve também mais humano, abandonado pela quase-noiva no dia que lhe ia pedir em casamento. *Bitch*

NCIS LA
Comecei a ver a série quando passava na SIC, despertou-me o interesse por a portuguesa Daniela Ruah fazer parte do elenco. Desde aí, sou uma fã assídua. Uns episódios mais empolgantes que outros, NCIS lá continua no meu TOP. Sobretudo agora, que Kensi e Deeks finalmente se renderam ao sentimento mútuo. Aleluia!

Grey's Anatomy

Como já tinha dito, Grey's Anatomy estava mais do que condenada, a meu ver, mas nesta nova temporada veio com tudo. Acho que alegria é a palavra chave, até Meredith deixou de ser aquela mulher macambúzia, sempre deprimida. O novo poster, clen e positivo chama logo a atenção.
Também trouxe carinhas larocas novas, outros assuntos abordados mais ligados à medicina - não fosse uma série disso - e menos a este que anda com aquela e comeu a outra blá blá blá.

The Flash

Quando comecei a ver The Flash perdi o entusiasmo ao fim de meia dúzia de episódios, curiosamente, na recta final tornou-se uma das séries de super-heróis mais cativantes que já tinha visto. Regressou para uma segunda temporada cheia de novos vilões e mistérios.

Blindspot

A nova série que me anda a prender ao ecrã 43min por semana repleta de intrigas, mistérios e tudo o mais. Espero que seja renovada.


Em contra partida, há aquelas que para mim já estão mais do que terminadas e podiam caminhar em direcção a um encerramento, tal como a Bones e Vampire Diaries. Também Once Upon a Time e a nova Heroes: Reborn, não me têm cativado nem um pouco. 

E vocês? Das que mencionei, acompanham alguma? Qual a vossa opinião?

Share This Article:

,

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Acho que quem vai morrer em Arrow é a irmã do Oliver! Só rezo também para que não seja a Felicity :D

    ResponderEliminar
  2. Da tua lista só acompanho "Grey's Anatomy" e "Blindspot". Também tenho estado a adorar a nova temporada de Grey's, e especialmente a performance da Ellen Pompeo. Espero que se faça justiça e que receba uma nomeação aos Globos de Ouro/Emmys. Quanto a "Blind" estou a gostar mas ainda não me decidi. Sem dúvida que o mistério é a melhor parte, mas preciso de respostas o mais depressa possível haha.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar