TAG|| "Quais..."


Agradeço à queriduxa d'A Pequena Boneca de Trapos por se ter lembrado de mim :)
Aqui vai:


Regras:
Colocar sempre a imagem e as regras da Tag;
Nomear 3/5 blogs para responderem à Tag;
Avisar os blogs nomeados;
Colocar o link do blog que te nomeou;
No fim, acrescenta uma pergunta às que foram feitas.

Ora bem cá vão as perguntas e as minhas respostas:
1 - Quais as 7 coisas que andam sempre contigo?
Telemóvel, carteira,chaves, água, uma caneta, um bloco de notas e lenços de papel (alérgica a tudo como sou -.-).

2 - Quais as tuas frases favoritas?
"Ai Alfredo, Alfredo, tens um cu que mete medo"
" 'Tás a ver?"

3 - Qual o blog que visitas mais recentemente?
Por norma visito uns quantos diariamente. Não tenho um em especial.

4 - Coloca aqui três imagens que te inspirem.





5. Quais os teus destinos de férias nacionais favoritos?
Costa Alentejana e Algarve

6. Qual é a música que ouves quando estas sozinha?
O que o spotify me proporcionar ;).

7. Quais as tuas seis actividades favoritas?
Vou ter de escolher. Ler, escrever, andar pela NET, ver séries, fotografar, conhecer sítios novos

8. Quais as tuas três coisas, relacionadas com moda, que são a tua imagem de marca?
Nunca fui boa com modas muito menos em segui-las. No entanto acho que posso dizer que os relógios são a minha imagem de marca. Adoro relógios, nem que seja dos chineses :P 

9. Quais os teus três apps de telemóvel favoritos?
Instagram, Bluefire reader (Ebooks), TVShow Time.

10. Quais os teus três restaurantes de eleição?
Silas Chef, Salinas de Rio Maior e o Pinheiro. (Cá na terra)

11. Qual a maior loucura que cometeste?
Difícil. É triste mas acho que nunca cometi uma loucura assim muito grande. Ah, já sei. No 7º ou 8º ano, fugi da escola com a minha turma porque os profs não nos deixavam ir ver as actividades do Ciclo.

12. Qual foi o momento mais constrangedor da tua vida?
Já tive alguns, mas o pior talvez tenha sido um dia de manhã no 5º ano o gajo que eu mais odiava me pregou uma rasteira no meio da escola. -.-

13. Qual o livro que mais gostaste de ler?
Muito, muito, super difícil. Não sou capaz de escolher apenas um.

14. Qual foi a ultima vez que fizeste alguma coisa pela primeira vez?
Acho que quase todos os dias fazemos algo pela primeira vez.

15. Já sentiste amor por algum rapaz?
Sim.

16. Quais são os teus três maiores sonhos?
Para além de ter um carro em condições, gostava de continuar com alguma estabilidade a nível de emprego e construir a minha família. É uma coisa que quero muito.

17. Quais são os teus três maiores medos?
Perder as pessoas que mais gosto. Medo de morrer. E medo de cobras, pronto :P

18. Qual o livro que tens na tua mesinha da cabeceira?
"Convergente" Veronica Roth

19. Não queres morrer sem...
Alcançar a maior parte dos meus desejos.

A próxima pergunta:
20.Se pudesses "fugir" para fora do país, para onde irias?

Quanto aos nomeados, qualquer pessoa pode levar, no entanto vou colocar os seguintes entre a espada e a parede;


Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Apesar de não ir realizar o desafio, fico feliz por te teres lembrado de mim. Obrigada e peço desculpa

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ler :)

    r: Obrigada pela nomeação, assim que puder respondo*

    ResponderEliminar