A minha alma está parva


Estou completa e totalmente em estado de choque :o
Descobri que uma ex amiga de infância está grávida, prestes a deitar o caxopo cá para a rua. Com 22 anos, com uma vida tudo menos estável ... pronto acidentes de percurso acontecem né mas era tão sabe-tudo e perfeitinha e afinal... :o Não digo que o filho não seja desejado por ela que sempre quis ser mãe, mas duvido que tenha sido planeado.
Estou parva, a sério. Talvez por só agora ter sabido, através de uma foto do facebook com um barrigão quase a chegar à boca. 

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. São coisas que acontecem... Desde que soube que uma das minhas colegas mais inteligentes, reprovou quase 10 vezes no código já acredito em tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu reprovei 1x porque tirei de mota + carro e nas aulas de código só davam de carro porque a maioria andava a tirar de carro -.-

      Eliminar
  2. Uii, nem imaginas o caso de miúdas (miúdas mesmo!) muito mais novas do que eu já com crianças. Não percebo o que se passa... ter um criança não é só traze-la ao mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é o que cada vez vemos mais por aí, apenas não estava a espera. De todo. Sobretudo porque só soube agora, deparei-me com aquela foto, com um barrigão... bolas apanhou-me totalmente de surpresa.

      Eliminar
  3. Quase todas as minhas amigas do secundário têm filhos, e muitas delas as mães as titulavam de filhas perfeitas esabedoras de meio mundo. E o melhor disso tudo é ver crianças que eu vi praticamente nascer, com um bebé nos braços e olha que eu tenho 25anos.

    Enquanto à frase eu entendi que não precisavas de nenhum rapaz para substituir o outro :-).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez vemos mais miudas com 15 anos etc, com um filho nos braços. Apenas me apanhou de surpresa, sabes? Não estava de todo à espera:o

      Eliminar