Ai o que eu lhe fazia


No caminho do escritório ao carro, lá ia eu em passo de velha de 90 anos sem saber se me doía mais o joelho ou a outra perna pela força que ia a fazer a coxear, passa um grupo de putos de 13/14 anos para aí. Um deles com uma argola em cada orelha, o cu das calças a chegar aos joelhos, ali todo cheio de Swag ou raio que o partam, que chamam à estupidez aguda dos putos de hoje.
E eu a pensar "Era só agarrar-te pelos bolsos traseiros e puxar as calças para baixo para ficares todo envergonhadinho com o bumbum de caxopo ao léu. "
Julgava eu que a moda das calças a cair pelas pernas abaixo já tinha passado.

Share This Article:

,

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Acho isso horrível e não vejo isso como moda, mas sim estupidez.E como tu dizes e muito bem, era puxar-lhe as calças para baixo e ficar semi-nu e envergonhado, mas na volta ainda gostava... Realmente não percebo muito bem os jovens de hoje em dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até tenho medo quando chegar a ser mãe, evoluidos como eles já andam.

      Eliminar
  2. Também pensava que essa estupidez já tinha passado, mas pronto, os putos não vem as figuras que fazem.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Se eles soubessem o que nas prisões significa as calças a cair pelas pernas abaixo...:P

      Eliminar