CONVERSATION

19 comentários :

  1. É triste ver ao ponto que o mundo chega, atentados, guerras, isso não devia existir na sociedade.

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas inocentes que só fogem da guerra e do terrorismo à procura de uma vida melhor. É claro que a Europa não tem capacidade para acolher tanta gente e nem tem capacidade para ter em atenção a todos os que vêm, não tomam medidas e claro que sempre entra gente com más intenções. É um verdadeiro horror, mas não vai ficar por aqui até que alguém entre em ação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além de ser bastante contra a todos os apoios que irão receber em portugal, apoios que negam aos nossos portugueses que passam fome e vivem no meio da rua, tbm sou contra a trazerem gente dessa para cá sem investigarem bem que tipo de pessoa é.
      Todos têm direito à vida sim, mas no meio dos refugiados que fogem à guerra, metade são terroristas. Paris deve ter sido o começo do que estará por vir. :(

      Eliminar
    2. Existem instituições encarregues de ajudar os sem-abrigo portugueses, as mesmas que não deixarão de fazer o seu trabalho devido à chegada dos refugiados. A ajuda de uns não invalida a de outros!

      Eliminar
  3. A minha pergunta reside: Onde está a humanidade?

    ResponderEliminar
  4. Este fanatismo por uma religião é tão ridículo, e ainda os acham uns coitadinhos, mais ridículo ainda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho dito, Paris foi apenas o começo, certamente :(

      Eliminar
  5. r: Sou suspeita quando se fala do Porto, mas é uma cidade linda e maravilhosa *.*

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Há uma coisa que nunca entendi... Se fogem todos da guerra, como é que se pode lutar contra o terrorismo na terra deles se foge tudo? Foram muitas as noticias em que constavam que muitos refugiados eram homens com bom corpo para defenderem a terra deles. Não. Fogem todos e trazem a porcaria deles atrás para acabar com o resto. Quando dizem que o mundo irá acabar, pudera, com guerras assim não é suposto mesmo acabar? :(

      Eliminar
  7. R: É que tens mesmo razão, nem duvides :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, Paris certamente é apenas o começo. :( Que Deus tenha dó.

      Eliminar
  8. Desculpa mas depois deste post deixarei de seguir este blog. Peço-te que te informes antes de entrares na onda da xenofobia. Um dia antes do atentados em Paris, 40 mulçumanos foram vítimas de um atentado em Beirute. Essas vítimas, bem como os refugiados, são iguais a nós. Estamos todos a ser vítimas da mesma violência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa mas é xenofobia ter medo do que aí vem? Será que as pessoas mortas durante a última noite foram xenofóbicas? Acho que todos nós temos medo dos refugiados porque sabemos perfeitamente que no meio de muita gente que pode ser boa vem terroristas e quem acha que não, engana-se. Não se trata de xenofobia mas de justiça. Não acho bem os apoios que negam aos portugueses que passam fome e dormem na rua e vão dá-los a essas pessoas. Porque não dar-lhes antes um emprego e eles que façam a vida deles como todos nós temos de fazer?
      Podes deixar de seguir o blog à vontade, que eu saiba, ainda tenho direito a exprimir a minha opinião,qualquer seja ela.

      Eliminar
  9. Onde está a humanidade? É horrivel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ninguém sabe onde anda a dita humanidade. Acho que vou comprar uma ilha privada, no meio do nada. :)

      Eliminar
  10. Isa, em resposta, essas instituições dão casas do bom e do melhor aos NOSSOS como irão dar aos refugiados? Esclarece-me sff. :)

    ResponderEliminar