Cinema em Casa || Maze Runner: The Scorch Trials [2015]



«O Labirinto foi só o começo... o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do Labirinto, Thomas e os seus amigos acreditam que estão a salvo numa nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes - os Cranks - que ameaçam devorá-los vivos.
Atordoados, os Clareanos descobrem que a salvação aparente na verdade pode ser outra armadilha, ainda pior que a Clareira e o Labirinto. É que as coisas não são o que aparentam. Para sobreviver nesse mundo hostil, eles terão de fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo.
Calor causticante durante o dia, rajadas de vento gélido à noite, desolação e um ar irrespirável - no Deserto do novo mundo até mesmo a chuva é a promessa de uma morte agonizante. Eles, porém, não estão sozinhos - cada passo é espreitado por criaturas famintas e violentas, que atacam sem avisar. Manipulação, mentiras e traições cercam o caminho dos Clareanos, mas para Thomas a pior prova será ter de escolher em quem acreditar.»

Ontem, finalmente, tive tempo para ver um filme e o escolhido foi Maze Runner:The Scorch Trials. 
Lembro-me vagamente do primeiro mas sem qualquer dúvida, este está muito mais empolgante, cheio de ação e suspense que nos prende do início ao fim. Para quem gosta deste género de filmes, recomendo!

Avaliação The Choice: ★ 

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Fico feliz com esta tua avaliação, o primeiro desapontou-me um bocado mas sendo assim vou dar uma segunda oportunidade à saga e vou ver o segundo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Aconselho que vejas o filme anterior primeiro se não viste. Visto que este é uma continuação. :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Eu adorei mesmo. Apanhei uns sustos valentes ahaha. Principalmente porque o vi à noite ^^

      Eliminar