CONVERSATION

22 comentários :

  1. Respostas
    1. Além de ter vertigens, acho que não me ia sentir muito segura lá em cima!

      Eliminar
  2. Hmmm, eu cá não me aventurava.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, Rita!!!

    Este também poderia ser um facto sobre mim! Era um sonho que realizava :D

    NEW OUTFIT POST | Ethnic Poncho
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Sendo assim, podíamos combinar todos um passeio de balão ahaha :P

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Adorava "voar" de balão mas dispenso avião xD

      Eliminar
  6. também já o quero fazer há imenso tempo :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Já vi um de perto quando passavam por aqui há imensooooos anos.

      Eliminar
  8. Deve ser bem giro :) Isso e saltar de pára-quedas ehehe

    ResponderEliminar