Finalmente, bitch


Demorei 1 ano para descobrir ao que era alérgica. Tomei várias coisas, enfiei vários sprays pelo nariz dentro e nada me fazia melhorar. Chateei-me comigo mesma por espirrar constantemente ao ponto que nem conseguia abrir os olhos, e isto no trabalho então...ui. Demais.
Não podia fazer nada, ir a lado nenhum sem que começasse a pingar, saía do banho, espirrava. Ia à natação, espirrava. Em todo lado eu espirrava feita parva e sem saber porquê.
Deixei de tomar os medicamentos, voltei ao médico e mandou-me fazer análises ao sangue... Nada. Perdi o amor aos tostões e marquei uma consulta no Hospital Privado onde hoje fiz os testes a várias coisas, árvores, pólen's, animais, ácaros etc etc. Finalmente, depois de praticamente 1 ano de sofrimento, descobri ao que era alérgica. Filha da mãe, finalmente descobri-te!
E o que tenho afinal? Uma renite e sou alérgica nada mais nada menos que aos ácaros. Ambientes húmidos, com pó.... Maravilha. Sou alérgica a todos sítios que vou.
O lado bom é que agora estou a ser medicada como deve ser.

Share This Article:

,

CONVERSATION

12 comentários :

  1. também sou alergica a acaros. Nao posso ter tapetes nem cortinados em casa e os que tenho tenho de lavar super frequetemente. :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não cheguei a esse ponto :) Com a medicação espero melhorar tbm :)

      Eliminar
  2. O lado bom é que já descobriste e agora a medicação está correta! Mas é mesmo chato andar tanto tempo sem saber :/

    r: Muito obrigada*

    ResponderEliminar
  3. Sei tão bem o que isso é. É tão mau. Eu sou alergica aos ácaros e ao pêlo de gato :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim só deu positivo mesmo para os ácaros e ainda bem, Tenho duas gatas no quintal e não queria nada ser alérgica a elas xD

      Eliminar
  4. Pelo menos já sabes do que se trata, menos mal!

    ResponderEliminar