Joelho 2-0 Ellie

Nada melhor para começar o dia do que dar um mau jeito ao joelho. Ao dito joelho que há 2 anos e tal também dei um mau jeito que tudo parecia estar-se a desmontar. Da primeira vez caí redonda no meio do quintal depois do sucedido.
Hoje estava a vestir o casaco para ir trabalhar quando acontece novamente. Era como se tudo estalasse, quase jurei ter ouvido o joelho sair do sítio, só tive tempo de me agarrar a uma cadeira e respirar fundo enquanto rezava para que continuasse no lugar.
A coxear lá vim trabalhar, dói-me imenso quando ando/conduzo. Estou a ver que em breve terei de ir ao médico se isto não passar. Cristo. Não há mais nada?

Share This Article:

,

CONVERSATION

14 comentários :

  1. Espero que isso passe e não seja necessário ires ao médico.
    R: às vezes as relações não dão certo e o amor não chega, e temos de olhar para o que nos faz realmente feliz mesmo que isso signifique desistir de alguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vez uma blogger disse-me "Ao inicio é o amor que sustenta a relação, depois é a relação que sustenta o amor" .
      Também espero que não seja preciso :s

      Eliminar
    2. Nunca tinha ouvido isso, mas tem a sua razão.
      Vais ver que não vai ser preciso.

      Eliminar
  2. Tens que ver isso porque é perigoso! Eu dei um mau jeito ao pé/tornozelo na passada Sexta e ainda me dói!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o prato do dia. Tenho mazelas do tempo das aulas de fisica, 2 entorses no mesmo pé, pulsos magoados com quedas, dedos magoados do vólei. Nem conto.xD

      Eliminar
  3. Acho que é melhor ires ao médico. Os joelhos são massacrados todos os dias, por isso não vale a pena descuidar. Eu por mim falo, que volta e meia tenho dores nos joelhos. As melhoras! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este desde o primeiro mau jeito, qualquer esforço doi-me mas na altura fiz exames e estava tudo bem. Foi só mesmo um mau jeito que criou mazelas quando muda o tempo por exemplo. Estou a ficar velha :P

      Eliminar
    2. Ahaah aposto que não é isso :p Os joelhos suportam todo o nosso peso, e apesar disso são frágeis. Tenho várias pessoas na família com problemas de joelhos e por isso sou meia paranóica. Também me acontece isso, quando muda o tempo x)

      Eliminar
  4. As melhoras Ellie! Acho que fazes bem em ir ao médico. Não convém facilitar com estas coisas...

    ResponderEliminar
  5. Estava a ver se não era preciso ir, não queria estar a faltar :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas nestas coisas às vezes facilitamos e acabamos por "alimentar" problemas que depois só dão chatices...

      Eliminar
  6. Se amanhã continuar assim, vou mesmo :s

    ResponderEliminar