Livro'lândia


Muitos são os livros que já li e quero ler (Tempo e dinheiro já é outro assunto. ) , adoro mesmo ler. Perco-me nos livros, imagino as histórias na minha cabeça como um filme e consigo envolver-me de tal maneira que por vezes desato a chorar.
Leitora compulsiva como sou, o sítio que mais gosto aqui da terrinha é a biblioteca. E quando vou com a minha mãe ao supermercado fico logo na secção de leitura enquanto ela por lá anda.
Se houvesse feiras do livro mais perto? Oh estava batida em todas! 

Share This Article:

CONVERSATION

10 comentários :

  1. Quando leio os livros também tenho a facilidade de visualizar aquilo que estou a ler.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nem todos conseguem, talvez por falta de concentração:)

      Eliminar
  2. Alguém como eu, se o dinheiro não fosse o problema, haveria livros aos pontapés pela casa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho alguns em casa mas se pudesse então...ui...teria uma biblioteca ^^

      Eliminar
  3. Um bom "vicio" :)
    E já sigo o novo link, e só hoje que vim ao blog para ver o teu comentário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu tivesse oportunidades para tal, era vício mesmo ^^

      Eliminar
  4. Também vou sempre ver a parte dos livros *.*

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico logo naquela secção nem saio de lá tão cedo ^^

      Eliminar
  5. Eu também adoro ler e adoro livros.
    Pena não ter mais tempo e mais dinheiro.. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o tempo ainda se vai arranjando aos poucos o dinheiro é que é outro assunto. Também os livros são muito caros, ou nós que ganhamos pouco.

      Eliminar