O dilema das botas


Este ano queria comprar outro par de botas, preciso mesmo!! A questão é que a moda desta colecção ou há-de ser tudo folclórico cheio de penduricalhos ou com uns saltos de meio quilómetro.
Gosto das Timberland, de vários modelos sem ser o tipo "bota das obras". Se vou comprar umas Timberland? Não!! (estou a benzer-me só de ver os preços) . Quanto muito, uma imitiação'zita.

Aqui fica alguns modelos dos quais gosto imenso.






Share This Article:

CONVERSATION

17 comentários :

  1. Também preciso de umas botas novas. E concordo contigo quando dizes que sao todas horriveis. Mas para mim o tipo de bota da timberland nao dá. Preciso de uma coisa que seja mais adquada para o escritório..

    R: adorei andar de balão! Serviram-nos queijo e vinho la em cima e tudo. Foi ao por do sol. Super romantico e giro! Adorei mesmo! é um bocadinho assutador ao inicio, mas depois passa =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero um dia tbm poder andar :P
      Quanto às botas, no escritório onde trabalho não tenho esse problema, e as botas rasas são as únicas que aguento :/ até porque são as mais práticas para visitar obras e afins :P

      Eliminar
  2. r: eu usei uma cena daquelas das experiencias odeisseia ou da vida é bela, sabes? Aquelas coisas que as pessoas oferecem no natal quando nao sabem o que oferecer? lol E uma das hipotses era uma viagem de balao. E aquela caixinha nem foi cara. Uns 30 ou 40 euros. Nao achei caro. Por isso se tiveres interessada, presta atenção a essas caixinhas. Agora que se aproxima o natal devem haver imensas a venda. E talvez possas tornar o teu sonho realidade eheh.

    Eu também nao gosto de botas altas porque ando muito a pé. Mas botas "das obras" nao sao apropreadas para o meu escritorio xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que já sei o que é :)
      Este ano vai ser dificil encontrar umas botas decentes. Já vi de tudo.

      Eliminar
  3. Eu este fim-de-semana entrei numa loja de calçado para o K comprar umas chuteiras, mas a saída deparei-me com uma botas lindas e não resisti, precisava mesmo de umas, e apesar de ainda terem sido caras, como vi que eram de qualidade decidi comprar, afinal uma vez não são vezes.

    R: Aulas de maquilhagem? Estou muito longe de ensinar alguém, maquilho-me a mim e mal ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos cá nos arredores ainda não encontrei nada que valesse a pena. =/
      Eu nem a mim :P A última vez acho que foi no carnaval, vê lá então.

      Eliminar
    2. Não te maquilhas? Quem me dera gostar de me ver sem ela, mas habituei-me a pelo menos por sempre eye liner, e quando não o faço não me sinto bem.

      Eliminar
    3. Quem me dera que as minhas pestanas fossem assim, já foram quando era pequena, mas agora nem tanto. eu também não usava rimel, e raramente usava batom, mas agora para sair uso sempre, até porque como estou sempre fechada e casa, e acabo por nem me arranjar, a auto-estima fica em baixo, então quando saio ou quando tenho tempo maquilho-me para subir um pouco o animo.

      Eliminar
  4. Por acaso eu acho que este ano há botas para todos os gostos! Altas, baixas, mais clássicas, mais desportivas, com aplicações, simples... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por estes lados e arredores ainda não encontrei nenhumas que valesse a pena. Tbm sou muito esquesita com aquilo que levo nos pés, sobretudo tenho de me sentir confortável.

      Eliminar
  5. Gosto muito de Timberland! São caras mas valem o investimento. Tenho umas à dez anos que ainda hoje fazem o seu papel. Mas existem modelos semelhantes de marcas mais em conta que também são muito boas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como isto está, fico-me mesmo pelas marcas mais em conta :D

      Eliminar
  6. Também gosto muito mas nunca comprei porque, como não posso usá-las no trabalho, custa-me fazer esse investimento só para o fim de semana...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não vou comprar mesmo da Timberland :P Acho um desperdício por um par de botas mesmo que dure 20 anos.

      Eliminar
  7. ai filha... eu e a timberland. O problema é esse não é? A partir do momento em que tens umas timberland não queres outra coisa. É que tenho botas dessa marca há quase 5 anos e após tanto uso parece sempre que tão como novas. Impecáveis! Paga-se mesmo a qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem ser de ótima qualidade mas não vou dar 100/200euros por umas botas :)

      Eliminar
  8. São giras, mas não fazem o meu estilo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar