O tempo não cura, mas atenua


Sempre ouvi dizer que o tempo cura tudo. É mentira. O tempo não cura, mas atenua. E a verdade é que nesta semana e uns dias que já não te falo, não me custou como eu pensava que iria custar.
Não estou super bem na vida, super feliz etc etc. Mas a minha consciência não me pesa, sinto-me em paz comigo mesma e sobretudo não tenho chorado constantemente como quando te pertencia.
Tenho dedicado o meu tempo livre a mim, aos meus e às minhas coisas. E nem sequer tenho necessidade de usar alguém para me fazer esquecer-te. A porcaria que fizeste, e o tempo, encarregar-se-ão disso mesmo.
E tudo o vento levou.

Share This Article:

, , ,

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Assim sim, gosto de ver uma pessoa que não precise de se fechar no quarto a deprimir por uma coisa que não vale a pena. Como podes ver, não precisas do tempo para curar nada, tu própria consegues superar sozinha. Força!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. "E nem sequer tenho necessidade de usar alguém para me fazer esquecer-te",todo o texto está determinado que por mais que nos magoem conseguimos sempre superar, mas a frase que transcrevi é de alguém que consegue superar qualquer coisa sozinha e sem ajuda de ninguém, por vezes pode ser difícil eu sei , mas esquecer alguém sozinho/a sem ajuda de ninguém e para nos valorizar-mos ao máximo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suportei muita coisa sozinha ao longo dos anos, posso dizer que passei as passas do Algarve. Infelizmente nunca tive muitos amigos que estivessem lá comigo, por isso aprendi a erguer-me doa o quanto doer. E um desamor comparado ao que já passei, não é nada.
      A frase foi escrita no sentido de, não precisar de outro rapaz para o esquecer. :)

      Eliminar
  3. Adorei ver que te estás a orientar! go girl!

    ResponderEliminar