CONVERSATION

18 comentários :

  1. Era de valor que fosse na Nazaré, mas como sou madeirense, vou passa-lo na minha terrinha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Madeirense? Sortuda:o Adorava visitar a Madeira:)

      Eliminar
    2. Pois sou, com aquele sotaque engraçado e tudo, e sim tens que cá vir um dia se tiveres oportunidade, é um sitio bem bonito :3

      Eliminar
  2. Entre a Madeira e os Açores gosto mais das paisagens da Madeira :) Talvez um dia apareça por aí ahaha

    ResponderEliminar
  3. Nunca festejei mas duvido que consiga ir :/

    ResponderEliminar
  4. Não tenho planos concretos para a passagem de ano, mas sei que a vou passar no Porto :)

    r: Já não gostavas muito e agora menos*

    ResponderEliminar
  5. Na Nazaré? O que tem a Nazaré de espacial na PDA? Devo passar num hotel no estoril...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então agora pergunto eu, o que tem de especial um hotel do estoril? Já passei duas passagens de ano na Nazaré e diverti-me à brava pelas ruas. :)

      Eliminar
  6. r: Exato, é que acabamos sempre por nos questionar sobre o que vem a seguir. E, muitas vezes, a "culpa" nem é do livro, é mesmo da altura em que o começamos a ler

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes são chatos ao inicio e no final deixam-nos de boca aberta.

      Eliminar
  7. O ano passado foi na Nazaré este ano ainda não decidi.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passei lá duas passagens de ano (não seguidas) e a última foi à 2 anos. Este ano se tudo correr bem, vou outra vez:)

      Eliminar
  8. No meu caso... será em Lisboa :P mas Nazaré deve ser lindo também

    ResponderEliminar
  9. Eu vou passar no Norte, no sitio onde vive a minha mãe e irmãos, para onde eu quero voltar. Passo uma parte em casa, depois devo passar pelo centro cultural da aldeia, e por fim quero ir a a alguma discoteca :)
    Nunca fui a Nazaré, mas deve ser muito giro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passei lá 2 passagens de ano e foi muito giro mesmo :) É pela rua, vários palcos etc etc.

      Eliminar