TAG | 10 factos estranhos sobre mim


A Pequena Boneca de Trapos foi uma querida em nomear-me para esta TAG, a quem desde já agradeço. Sabem que aceito desafios do género por isso, aqui fica.

A TAG é simples, fácil, rápida só não dá é milhões. Assim como indica o título, tenho de vos contar 10 factos estranhos sobre mim. Vamos a isso?

1. Não consigo sair de casa sem tomar o pequeno-almoço, se passar muitas horas sem comer dá-me o badagaio e caio no meio do chão.
2. Não consigo andar de saltos.
3. Não gosto de saias/vestidos, fazem-me sentir demasiado nua.
4. Tenho cerca de 8 parafusos no maxilar superior
5. Nunca entrei numa discoteca/bar
6. Não consigo dormir quando tenho algo para fazer
7. Não me costumo maquilhar, só quando o rei faz anos
8. Não consigo sair de casa sem escovar os dentes
9. Não gosto de coca-cola
10. Nunca experimentei um cigarro

Desafio qualquer pessoa a confessar 10 factos estranhos sobre si, nomeadamente:
1. Maria Francisca do blog Oh La La
2. Pepper Girl do blog Always Pepper Girl
3. M. do blog Live,Love,Laugh
4. Cláudia do blog Marés

Share This Article:

CONVERSATION

13 comentários :

  1. Muito obrigado por me teres nomeado, mal possa faço a tag :)
    Gostei dos factos, em comum tenho o ultimo, também nunca fumei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma das coisas que nunca me seduziu para experimentar

      Eliminar
  2. Ponto 10 partilhado na integra!
    Gostei de conhecer mais um bocadinho sobre ti :)

    ResponderEliminar
  3. nunca entraste numa discoteca? :o a sério?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim nunca entrei numa discoteca. Não gosto muito de ambientes fechados e sobretudo abafados xD

      Eliminar
  4. r: A mim parece-me que eles acham que me têm na mão. O problema é que ao ficar lá, significa eu receber - limpos - 495€ mais subsídio da alimentação. Trabalho das 9h30 às 20h na maior parte dos dias. Ando completamente estourada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes mais do que as 8h diárias:o
      Mas isto anda assim por todo lado e depois dizem "Se não queres, a porta é ali." Que gente tão chula.

      Eliminar
  5. Também nunca fumei...nem sequer experimentei.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma das coisas que nunca me seduziu para tal.

      Eliminar
  6. 8 parafusos? Xi, ninguém te pode acusar de teres um parafuso a menos loool

    Bjxxx

    ResponderEliminar