TAG | Complete a frase!


Vi esta TAG no blog As Gavetas da minha Casa Encantada e não resisti em trazê-la comigo.
Não é nada de mais, apenas completar cada frase.

Sou muito: Teimosa
Não suporto: Mentiras e traições
Eu nunca: Fui expulsa de uma aula
Eu já briguei: Para tentar chamar a pessoa à razão
Quando era criança: Era uma maria-rapaz
Neste exato momento: Estou a escrever este post
Eu morro de medo: De cobras, de morrer, de perder a minha família
Eu sempre gostei: De ler 
Se eu pudesse: Comprava um carro
Fico feliz quando: Me surpreendem
Se eu pudesse voltar no tempo: Repetia algumas coisas, outras não voltaria a fazê-las
Adoro: Fotografar.
Quero muito viajar: De Norte a Sul, ir a França etc
Preciso de: Dinheiro ahaha :P De alguém que cuide de mim.
Não gosto de ver: Animais abandonados

Não irei nomear ninguém, quem se sentir desafiado, força ;)

Share This Article:

CONVERSATION

20 comentários :

  1. Suporto o teu "Não gosto de ver". Eu já fui expulsa de uma aula x) Numa aula de filosifia do 11º ano, o meu prof tinha pedido para levarmos umas fotocópias para a aula e eu e umas amigas esquecemo-nos, portanto fomos no intervalo imediatamente anterior. Estava uma fila desgraçada, chegamos atrasadas 10 minutos à aula e quando entramos... O prof expulsou-nos. Foi caricato, ele não joagava com o baralho todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvi muitos ralhetes de uma prof, que tbm n jogava com o baralho todo.Não podiamos olhar para o colega, falar nos trabalhos de grupo (então como os faziamos, né?) , nem podiamos respirar. Mas para a rua nunca fui. Se bem que as vezes era um favor que me faziam:P

      Eliminar
  2. Partilho de muitas frases contigo!
    Um beijinho ♥

    ResponderEliminar
  3. Que desafio tão giro!
    Um dias destes também o faço ;)

    ResponderEliminar
  4. Também nnc fui expulsa de uma aula! x

    dreamingwithpeaches.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente que não sou a única "ave rara" :P

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Respondi :) e uma vez mais obrigada :)

      Eliminar
    2. Ahah eu também tinha cana de pescar, depois de tantos anos sem pescar ha volta de 15, o ano passado voltei a pescar e não perdi o jeito;)

      Eliminar
  6. Já fiz uma parecida mas até acho que apaguei.. Vou passar desta vez, querida mas obrigado anyway ♥

    ResponderEliminar