CONVERSATION

18 comentários :

  1. Respostas
    1. Eu não ^^
      Embora prefira as lâmpadas fluorescentes em casa só temos das normas.
      Quanto aos embrulhos, um bocadinho das duas ahaha

      Eliminar
  2. Os embrulhos sou a direita sem dúvida :p

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu não corto, só quando não consigo abrir XD sou das lâmpadas fluorescentes e poupo na fita cola a embrulhar os presentes :)

    ResponderEliminar
  4. Estas comparações são sempre tão engraçadas =)

    ResponderEliminar
  5. Nunca cortei não, xD

    Um beijo,

    http://alicetwins.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Descasco a banana como na segunda foto, cá em casa as lâmpadas são das normais, nos embrulhos tento que fique como na primeira, mas nem sempre é possível ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu, nessa dos embrulhos depende do presente e da paciência ^^

      Eliminar
  7. Eu corto a casca, tenho lâmpadas económicas em casa e nos embrulhos sou mais para o trapalhona.

    ResponderEliminar
  8. Eu sou da direita (é favor não relacionar com opções políticas =P) em todos esses exemplos!

    ResponderEliminar