CONVERSATION

28 comentários :

  1. Eu não faço ideia onde vai ser a minha passagem de ano...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tudo correr bem, a minha será na nazaré:)

      Eliminar
  2. A minha vai ser a trabalhar como o Natal... Espero que tenhas tido um excelente Natal *

    ResponderEliminar
  3. Esta postagem podia ter sido escrita por mim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digamos que o meu Natal deste ano foi uma porcaria...

      Eliminar
  4. Também estou a espera que a passagem de ano venha devolver o animo que o natal levou. :)

    ResponderEliminar
  5. Assim espero, eu preciso, porque meu natal não foi muito bom, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Espero que 2016 te traga muitas coisas boas e que aí o Natal corra melhor

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Digamos que eu era posta de parte pela maioria da turma por ser "diferente" deles.

      Eliminar
  8. R: isso não faz sentido nenhum! Que idiotas! Aposto que és uma pessoa fantástica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos, aprendi algumas lições com eles...Se sou boa pessoa, bem, eu acho que simxD

      Eliminar
  9. Que foto linda! Adorei mesmo.
    Já te sigo Ellie ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Que tenhas uma óptima passagem de ano!
    E um 2016 cheio de boas surpresas!

    ResponderEliminar