CONVERSATION

6 comentários :

  1. Que árvore de natal bonita :) espero que tenhas tido uma excelente noite de natal e agora que venha a passagem de ano! A grande festa do ano :D
    Beijinho*

    Já estou a seguir-te :) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que estava um bocadinho torta :P O Natal, passou-se. Enfim. Espero que a passagem de ano valha por ambos:)

      Eliminar
  2. Adoro o pormenor de lhe chamares lata velha! As primeiras recordações que tenho com a miha familia são nas viagens que faziamos com um carro assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma lata velha, uma carcaça, um monte de sucata. Em quase 3 anos, só agora é que se lembrou de me dar as dores de cabeça todas de uma vez :(

      Eliminar