#Baby M.


Esta gente um dia destes dá-me um ataque de coração.
A namorada-mulher-noiva ou lá o que ela é, do meu patrão, que é também minha colega no trabalho, está grávida, prestes a dar à luz. Se bem que o parto está marcado para Janeiro duvido muito que nasça em 2016,só pelo barrigão da mulher!!  Mas pronto, o caxopo lá sabe.
Posto isto. Ontem de manhã o boss liga-me e eu não ouvi. Ele nunca me liga a menos que esteja no trabalho. Liguei de volta foi ter à caixa postal, não respondeu à SMS e eu fiquei aqui toda esperançada "De certeza que a rapariga pare hoje. Com sorte fico a semana que vem de férias se o raio do homem for um pai querido e tirar uns dias para o recém nascido e para a namorada-mulher-noiva".
Aqui fiquei, toda empolgada até depois de almoço quando já estranhava a falta de resposta e a minha esperança foi-se toda quando vejo a mulher no facebook. Pronto. Não foi desta. Foi apenas o boss que se enganou no número que queria ligar.
Sério????

Share This Article:

,

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Respostas
    1. Foi sem querer mas pronto..estava eu já toda gulosa com uns diaszinhos de férias...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Tenho esperanças que ainda seja este ano mas pronto xD

      Eliminar
  3. "...a rapariga pare hoje" é por nisto que gosto mesmo de vir ler o que escreves, adoro as tuas expressões,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes, Sofia...sou ribatejana e basta xD Mas há gente que diz que Parir é termo de animal. Mas os médicos tbm o dizem por isso não entendo a esquisitice de certas pessoas:P

      Eliminar
  4. Deixa lá que o baby M. haverá de vir, assim como as tuas férias :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Baby M. há-de vir as férias é que já não sei ahaha. se fosse na semana do Natal/Passagem de ano talvez me safasse...:P

      Eliminar