CONVERSATION

14 comentários :

  1. Eu acho que me começava a rir na cara dele hehe

    ResponderEliminar
  2. Ao menos o teu patrão tem sentido de humor.. aha :)
    Beijinhos*

    GIVEAWAY NO BLOG - YVES ROCHER!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O meu é ao contrário, é a arcada de cima que fica para a frente e a debaixo é demasiado para trás, vou ter de usar elásticos para corrigir.. e como não tinha espaço na boca para os dentes se alinharem então os dois da frente saíram muito, por isso é que tinha que alargar com o aparelho do céu da boca mas pelos vistos depois da maioridade não é aconselhável mexer com a estrutura óssea..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério?:( Espero que corra tudo bem, e que se resolva pelo melhor. Qualquer coisa que precises não hesites.

      Eliminar
  4. Junto-me ao grupo das pessoas que se ria :p

    r: Naquele também nunca fiquei. Vale bem a pena conhecer :)
    São mesmo bons!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz anos à sexta feira 13 umas 2 vezes pelo que me lembro :P

      Eliminar
  5. Ah ah lindo demais. Bom Natal e beijinhos.

    ResponderEliminar