CONVERSATION

14 comentários :

  1. O meu ano também foi produtivo, vi alguns desses filmes e mais alguns!

    bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veremos se no próximo ano consigo ver mais^^

      Eliminar
  2. Um excelente número!
    Não contabilizei os que vi, mas este ano deve ter sido dos que vi menos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só sei quantos foram graças às publicações no blog:P

      Eliminar
  3. Também acho que vi muitos filmes, quantos não faço ideia!

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só sei por causa do blog, costumo escrever aqui quando vejo algum filme:)

      Eliminar
  4. Que excelente apanhado :) vi uma grande maioria :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. No que toca a filmes também tive um ano muito produtivo (: Vi quase todos os que colocaste aqui. E os que não vi, tomarei como uma sugestão para ver em 2016 :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Destes, gostei mais de uns do que outros mas pronto^^

      Eliminar
  6. O segundo Maze Runner e o Fantastic Four era para ter visto mas estou sem tempo para tal xD Vão ficar para 2016, eu quando estou de férias abuso sempre a ver filmes ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver The Martian. O melhor filme que vi este ano.

      Eliminar