Cinema em Casa || Death Race [2008]



«Jensen Ames é um ex-piloto profissional condenado por um terrível assassinato. Encarcerado em Terminal Island, uma prisão de segurança máxima com regras próprias, ele se vê obrigado a voltar às pistas e participar numa competição mortal cujo vencedor pode conquistar a liberdade. O problema é que lá a corrida e os competidores são diferentes, enquanto a vontade de matar e ser livre correm lado a lado.»

Ora bem, quando escolhi Death Race para a minha companhia do serão de Domingo não sabia bem o que esperar do filme. Sabia o óbvio, a ver pelo título né? Mas não esperava que fosse tão...intenso. Tão violento, tão sangrento. Credo. Não fosse isto filme para maiores de 18. 
Apesar do início chato até acabei por gostar, tem uma história debaixo desta camada de violência e não consegui ficar indiferente a essa mesma dita cuja  história. 
Já viram? 
Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Respostas
    1. Ainda tenho o 2 e 3 para ver. Este está muito fixe mas muito violento xD

      Eliminar
  2. Esse filme já tem uns aninhos... Lembro-me de o ver no inicio do meu namoro, ele todo preocupado com o facto de ser agressivo sem saber que eu adoro filmes de muita ação =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade sim;) Ainda não o tinha visto todo e apesar de ser um tanto agressivo gostei imenso:D

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Só aconselho se gostares deste género de filmes. É violento, muito.

      Eliminar