Cinema em Casa || The Martian [2015]



«Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás pela sua equipa. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilómetros de distância, a NASA e uma equipa de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer o "marciano" de volta enquanto os seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate.»

The Martian - ou Perdido em Marte - é para mim um dos melhores filmes que já vi este ano, e olhem que a lista é longa. (Tenho de vos mostrar em breve, no balanço de 2015).
Não sabia bem o que esperar do filme quando o escolhi como companhia no serão de ontem à noite e não pude ficar mais satisfeita. É de roer as unhas do início ao fim. E o fim...bem...não direi mais nada. Têm de ver o filme e pronto ^^
Sabem o quão esquisita sou quanto a filmes, nem todos me seduzem, me prendem. É raro o filme que consigo ver de uma vez só se não me prender realmente ao ecrã e só para verem bem, darei 5 estrelas. Coisa muito rara por aqui!


Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Ainda não tinha visto, mas fiquei curiosa :)

    Beijinhos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim foi o melhor filme que vi este ano...

      Eliminar
  2. Vi hoje, e gostei muito também.:)

    beijinhos,
    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está excelente mesmo. Já existe poucos filmes assim.

      Eliminar