Do Natal


E pronto, está o Natal passado. E este ano, com tristeza digo que ainda bem que já passou. Já não tinha um Natal tão cócó desde o falecimento do meu avô.
Nessa altura perdi qualquer entusiasmo pelo Natal mas fui recuperando, este ano por vários motivos foi dois dias que simplesmente se passaram e nem aquele espírito, aquele bichinho natalício eu senti. 
E sinto-me triste por isso porque sei o quanto eu adorava esta época. 
Mas este ano não era para ser. Só problemas com as mesmas pessoas, coisas que nos tiram o ânimo. E depois, é sempre mais do mesmo. Somos apenas 4, nós aqui de cada e a minha avó materna. Depois do jantar o meu pai vai para o sofá, ficamos as 3 na cozinha começa a porcaria da novela já ninguém pode falar, vou para o quarto, sozinha, É como se fosse um dia como os outros. Olha porra para isto.
Quando tiver a minha casa, um gajo como deve ser ver se as coisas são assim... 
Quanto às prendas, já sabia tudo o que ia receber logo aí perde a piada toda porque já ninguém sabe surpreender, perguntam sempre o que queremos.
Recebi uma camisola em tons de vermelho escuro (foto) , 4 livros, um pijama, uma caixa de milka, as minha avós deram-me dinheiro e pronto, passou mais um Natal para riscar de todo da memória.
Ah! Já para não falar que ontem de manhã a Kiki andava desaparecida. Estranhei logo quando saí para o quintal e não a vi como sempre, a pedinchar o pequeno almoço. Voltou assustada e cheia de fome. Nem quero pensar o que lhe fizeram ou tentaram fazer. Lá acalmou com umas festas e umas selfies para mais tarde recordar.
Podem vir o quão interessante foi o meu Natal...

Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. O meu dia de hoje também foi mais paradito, até porque os meus tios foram embora cedo.
    Eu sei que as pessoas não fazem por mim, pois chegamos a uma idade em que se torna mais complicado oferecer prendas, mas se há coisa que detesto é que me perguntem o que quero, porque depois já sei o que vou receber. Prefiro que me ofereçam um postal, mas ao menos é uma novidade, do que desembrulhar os presentes e já saber o que está lá dentro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos não me posso queixar dos livros....é o que digo sempre quando não sabem o que me dar, dêem livros. :P

      Eliminar
  2. Opá. Tenho pena que o teu natal tenha sido assim. Mas por aqui também nao foi muito melhor. Ja sabias o que ias receber. Pelo menos nao recebeste merdinhas inuteis! Beijinho grande e força miuda :)

    ResponderEliminar
  3. Por aqui o Natal foi especial :) Espero que para o ano corra bem!

    ResponderEliminar
  4. Cada Natal é um Natal diferente. Independentemente de tudo. Espero, no entanto, que tenhas tido uns dias mágicos e que, acima de tudo, tenhas ficado com o coração quentinho!

    NEW BRANDING POST | OMG: Puma ft Rihanna?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar