Ellie à beira de um ataque de nervos


Melhor forma de começar o Natal? O carro ir abaixo no meio de um cruzamento e já não dar qualquer sinal de vida.
Saliento, no meio de um cruzamento.
Toca a sair o triângulo, o colete... e nesta situações, passam, olham, reclamam por estarmos no meio da estrada e ajudar?? Não apetece.
O que vale é que apareceu um rapaz que me empurrou o carro ao menos para a borda da estrada até a minha mãe chegar com os cabos. E mesmo com os cabos a merda do carro, lata velha do caraças, não dava sinal de vida. Eu a pensar "Ai o c* queres ver que é mesmo desta que vais para a sucata?" Isto porque desde à 2/3 meses só me dá problemas e me faz gastar dinheiro.
Por sorte, passou um homem, o pai do meu patrão que com o jeito que os Homens têm para a coisa, lá nos ajudou.
Vim para casa o caminho todo a abrir, a puxar por ele, 1º para não ir abaixo - já que desde há um tempo vai abaixo por tudo e por nada, já me queixei ao paizinho mas pouco caso fez - e 2º estava mesmo danada com esta lata velha que só me deixa mal :(
E aqui estou eu, já sem qualquer vontade para o Natal. Boa. Eu logo vi, quando logo pela manhã vi a minha queriduxa ex-melhor amiga, que já me tinha estragado o dia.
Se for caso de bateria nova é uns 50€, mesmo bom nesta altura hã?? Se for algo eléctrico? Oh querido encosto-te e mando-te para o corno que te amassou.
Vou contar até 500 mil, respirar fundo e já volto.

(Sobre a imagem, é o meu carro de sonho, pelo menos o que é mais fácil de alcançar em termos financeiros. Se houver aí algum Pai Natal generoso, a cor é indiferente)

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Quando isso acontece é super chato, tem calma :) Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  2. Oh espero que a situação se resolva e que não seja assim tãoooo caro ( que é sempre :( )

    Um beijinho querida e bom natal.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente esse tipo de "morte súbita" acontece e é sempre nas piores alturas e locais! Espero que já esteja a funcionar!

    Bom Natal!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não está e nem sei quando estará:( Feliz Natal querida. Beijinhos

      Eliminar