Em modo Natal... ou nem por isso


Enquanto alguns blog's já estão em modo Natal, o meu ficará como sempre esteve.
Gosto do Natal, sim. Mas já não é a mesma coisa. Falta ali alguma coisa e eu sei o que falta. Acho que só terei aquele bichinho na véspera, como tem sido nos últimos anos.
É provável que no futuro, quando tiver a minha casa, a minha família e os meus filhos, aquele bichinho volte em força porque quero ser daquelas pessoas que tem a casa cheia na noite de Natal. Todos juntos. Pais, avós etc, coisa que nunca tive até agora.
Éramos sempre só nós aqui de casa e os meus avós maternos... nada de mais. E eu quero mais! Quero alegria, quero a família toda reunida.  

Share This Article:

CONVERSATION

10 comentários :

  1. E o natal é isso mesmo, a união da família :)

    ResponderEliminar
  2. SIM! o natal é mesmo isso! a familia toda reunida :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nós cá em casa já não festejamos o Natal a uns bons anos, quando era criança via o Natal com outros olhos mas hoje em dia só acho que perdeu o seu encanto.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Porque não tentas reunir a família toda na casa dos teus pais? é sempre mais giro e animado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que família tenho eu para reunir?:/ Só os mesmos de sempre, os meus pais e avó materna porque o meu avô já faleceu e os paternos nem festejam o Natal.
      Quando tiver a minha casa, a minha familia é diferente. Filhos, pais, sogros, avós...:)

      Eliminar
  5. O melhor do Natal é sem dúvida a família toda reunida! Espero que o possas ter em breve!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar