CONVERSATION

13 comentários :

  1. Eu já viajei e por mim passava o tempo todo nisso.

    ResponderEliminar
  2. r: Ellie, não há razões para não publicar os comentários. Aliás, quantas mais pessoas souberem disto melhor porque acredito que existe muita gente que tem o mesmo e nem sequer sabe ou tem receio de avançar. Fico feliz por, finalmente, ter encontrado alguém que viveu o mesmo que eu estou a viver. Já sei a quem me dirigir caso de precise de desabafar ;) Um beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás à vontade :)
      Mas por favor nem penses ir ao youtube ver vídeos de operações semelhantes. Fiz isso e arrependo-me todos os dias. Ainda falta algum tempo com certeza, mas quando souberes a data da operação gostaria de saber, se possível:) Vai dando notícias.

      Eliminar
  3. Também ainda não tive oportunidade de viajar fora do país, mas é das coisas que certamente irei fazer logo que poder.

    ResponderEliminar
  4. Eu adorava um dia também viajar para fora do país :)

    ResponderEliminar
  5. O máximo até onde fui foi a Espanha, mas há tantas sítios que adorava conhecer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tive a dois passos de espanha mas não visitei:s

      Eliminar
  6. Eu já fui a Paris e a Salou, em Espanha.
    Mas gostava de ir a muitooos mais sítios!

    ResponderEliminar
  7. Já somos duas :)
    Mas certamente vamos ter ainda muitas oportunidades para isso :)

    ResponderEliminar