CONVERSATION

14 comentários :

  1. Também é algo que amo fazer! Força nisso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tens jeito, sem dúvida:) Adoro aquelas tuas fotos aí da tua zona que bem conheço:)

      Eliminar
  2. Adoro fotografia..

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Cada vez mais apaixonada pela arte :) tanto de ver como a fazer ❤️

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta minha paixão surgiu quando me deram a minha primeira máquina fotográfica. Daquelas pequeninas, mais baratas. Comecei a ganhar gosto pelo que se passava através da lente, a fotografar viagens, momentos... até que mais tarde juntei dinheiro para a que tenho altualmente, já mais avançada. É a menina dos meus olhos:P Não saio de casa para viagem nenhuma sem ela. Há sempre o telemóvel mas a qualidade não é a mesma.

      Eliminar
  4. Uma resolução que partilho na integra :D

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Adoro fotografar mas nem sempre tenho tempo :(

      Eliminar
  6. Eu, se fotografar tanto como este ano, fico feliz! :)

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Eu também, uma coisa ou outra mas quero fazê-lo mais:)

      Eliminar