Leitura em Dia || (6) Susy Detective


«Suspeito de ter andado a caçar furtivamente, Pedro, um jovem guarda-florestal; está para ser despedido. Mas Susy sabe que ele está inocente. Resta encontrar o verdadeiro culpado para que se possa fazer justiça.
Não é tarefa fácil. Mas Susy não é das que voltam atrás quando se lhe mete uma coisa na cabeça. E ao fim de muitas canseiras e de muitas peripécias, Susy não só consegue o que parecia ser impossível, como consegue também, vejam lá, mostrar que o tempo dos milagres ainda não acabou.»

Share This Article:

,

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Respostas
    1. Tenho gostado da coleção em si...uns livros mais que outros mas faz parte

      Eliminar
  2. Ai que giro! Eu já li isto há tantos anos ;) fez-me lembrar dos livros dos cinco.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau! Alguém conhece a Susy xD Estava a ver que não hahaha. Eu só tenho estes da Susy, é uma coleção da minha mãe e os que faltam, da biblioteca ^^

      Eliminar
  3. Respostas
    1. São velhinhos talvez mais velhos que tu xD

      Eliminar