Não é sono, é só uma sonolência.


Desde que comecei a tomar a medicação para as alergias que notava uma leve sonolência ainda quando as galinhas estavam de pé... Pensava que era só cansaço por acordar cedo mas uma semana a adormecer às 9h da noite e a acordar só quando o despertador toca (coisa que nunca me acontece!) lá fui ler o jornal que os comprimidos trazem... ora, não faz sono - segundo o que a médica me disse - mas a mim dá-me uma pedrada do caraças. Pronto, comecei a tomar aquela porra só ao deitar em vez de tomar ao jantar. É que nem um episódio por noite conseguia ver sem adormecer a meio. -.-

Share This Article:

,

CONVERSATION

12 comentários :

  1. Eish, é por essas coisas que não gosto nada de medicamentos. Uma vez tive que andar a tomar uns comprimidos para relaxar o músculo, visto que tinha uma lesão muscular, e o raio comprimidos relaxavam tanto, que dava por mim a dormir em pé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não gosto mas tem de ser, ver se me livro disto:s

      Eliminar
  2. Sei o que isso é ... Há umas semanas tive inícios de uma gastrointrite (acho que é assim que se escreve), e a médica receitou-me uns comprimidos supostamente para acalmar o estômago e mandou-me tomar só ao jantar porque dava sonolência. Verdade seja dita, nem meia-hora me aguentava após o jantar, caía redonda na cama e só acordava no dia seguinte, mesmo que fosse sete da tarde. A vantagem é que nessa altura andava com o sono mais do que em dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto disto, de adormecer "forçadamente" :s
      Já estás bem?:)

      Eliminar
  3. Bem sei o que é isso...eu entro completamente em modo zombie...

    Beijinhos e bom fim de semana♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por vezes só oiço o despertador a tocar quando já está a tocar à 5 minutos ou mais...

      Eliminar
  4. Há medicamentos que também me dão sonolência, é horrível --'

    r: Muito obrigada!
    Pois eram, aqueles dois tinham imensa graça :)

    ResponderEliminar
  5. Olha, eu não tomo nada e acontece-me isso. Ter três trabalhos é lixado, uma pessoa até fica sem saber o que é TV ou PC xD

    ResponderEliminar
  6. Tenho de tomar um antistaminico todas as noites senão no dia seguinte acordo com o nariz a parecer um tomate e nos primeiros tempos eu tomava de manhã e nas aulas quase qie adormecia ( uma vez escolhi o lugar á beira da parede, encostei - me lá e adormeci mesmo) passei agora a tomar á noite e durmo que nem um anjo e fico sem alergias!!!!
    Beijinho

    Mimi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tomo à noite e quando tomo, 5 minutos depois estou a dormir que nem uma pedra:o

      Eliminar