Notícias || Espanca marido à vassourada


"Um homem de 40 anos apresentou queixa contra a mulher por violência doméstica. No domingo, a mulher agrediu-o com bofetadas, pontapés, bateu-lhe com a vassoura, atirou-lhe tachos e panelas, fez-lhe vários arranhões na face e partiu-lhe um braço."
Fonte: Correio da Manhã

Sei que não devia brincar com o assunto mas não deixa de ser irónico. Quantas mulheres sofreram mais que umas vassouradas? 

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Muitas pessoas não levam a sério o facto de vários homens sofrerem de violência doméstica porque os casos das mulheres são um numero muito mais alargado mas a verdade é que existem e muitas vezes os homens têm vergonha de denunciar porque são o """sexo forte"""" (entre muitas aspas).
    Claro que há muitas, imensas mulheres que já levaram mais do que umas vassouradas mas acredito que muitos homens também já passaram por muito.
    x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade mas acho que apenas achei graça ao titulo da noticia... vassourada é outro nivel:)

      Eliminar
  2. Realmente o titulo chega a ser um pouco engraçado, porque até eu já levei vassouradas quando era uma pequena bem traquinas e não me fez mal nenhum, mas é preciso ver que situações que podem ser mais bem mais graves. Hoje em dia tal como as mulheres a imensos homens que sofrem de violência doméstica e eles não fazem qualquer tipo de queixa por vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu só achei "graça" ao titulo da noticia no jornal...:)

      Eliminar